quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

HABITAÇÃO PARA SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA

        Na av. Manoel Elias 2200 bloco II, em frente à Faculdade Porto Alegrense (FAPA), será lançado o Residencial Mário Quintana. Reservado apenas para servidores da segurança pública, o empreendimento contará com 2 elevadores, piscina, quadra poliesportiva, quiosque com churrasqueira, portaria 24h e apartamentos de dois dormitórios, todos com churrasqueira na cozinha e metragem de 47m² e 49m².

         O Estado do Rio Grande do Sul e a Caixa Econômica Federal assinaram acordo de cooperação para facilitar a compra da casa própria, por brigadianos, policiais civis e servidores da Superintendência dos Serviços Penitenciários e do Instituto Geral de Pericias. A iniciativa, seguindo diretriz do Programa Nacional de Segurança Publica com Cidadania (PRONASCI), e o Programa Minha Casa Minha Vida, possibilita melhores condições de vida aos servidores da segurança pública, bem como maior dignidade no exercício de suas funções.

      Podem beneficiar-se os servidores da Brigada Militar, Policia Civil, Superintendência dos Serviços Penitenciários e do Instituto Geral de Pericias, ativos e inativos, que tenham renda bruta até R$ 4.360,00.
Contatos:
Rosane f: 8531-2182 (Correspondente Caixa).
Elenir f:  9370-2617 (Corretora de Imóveis). 
Jairo f: 8441-6427 Diretor Habitacional Associação Beneficente Antônio Mendes Filho (ABAMF)/BM/RS.
Central de Reservas
Av Veiga, 223 na ABAMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário