quarta-feira, 18 de julho de 2012

CAMPANHA DO AGASALHO REALIZADA PELO 1º BPAF NA CIDADE DE URUGUAIANA

Nesta terça-feira (17/07), ás 15:h30, em Uruguaiana, o Núcleo de Projetos Sociais do 1º BPAF realizou a entrega de cerca de quinhentas peças de roupas e cinqüenta cobertores, para moradores de uma comunidade carente, localizada no Bairro Anita Garibaldi.
As famílias já haviam sido previamente cadastradas e hoje receberam as doações, sendo que também foram contempladas várias pessoas que não tinham feito o cadastro, mas foi possível atendê-las com agasalhos da mesma forma.
O comando do 1º BPAF informa que estará trabalhando, a partir do mês de Outubro, com a 2ª edição da Campanha Natal sem Fome e contará com a comunidade uruguaianense para arrecadação alimentos não perecíveis os quais serão destinados para outra comunidade carente que será mapeada dentro dos próximos meses. Os alimentos arrecadados serão entregues para estas famílias antes do Natal.     


2 comentários:

  1. ETA CIDEZINHA BEM FRIA, LÁ NO FINAL DO RIO GRANDE DO SUL, NA COSTA DO URUGUAI.
    PARABÉNS AOS COMPANHEIROS DE FARDA POR ESTE ATO SOLIDÁRIO.
    QUANDO EU TIVER UM TEMPINHO VOU VISITAR MEUS CONTERRÂNEOS.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada este site mim ajudou muito na minha pesquisa da escola estou muito grata...

    ResponderExcluir