quarta-feira, 25 de julho de 2012

CURSO DE FORMAÇÃO DE INSTRUTORES DO PROERD - TRES PASSOS

No dia 20 de julho de 2012, na sede do quartel do 7º Batalhão de Polícia Militar de Três Passos, sob coordenação do CRPO/Fronteira Noroeste, foi realizada solenidade de formatura do Curso de Formação de Instrutores do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), primeiro curso de formação no programa da região frequentado por Policiais Militares do Rio Grande do Sul e Policiais da Província de Misiones - Argentina.
Os formandos passaram por duas semanas de estudos, treinamentos e práticas, sob a supervisão pedagógica de uma equipe de capacitação composta por mentores do Proerd do Rio Grande do Sul que vieram de diversos municípios: Lajeado, Flores da Cunha, Colorado, Santa Rosa, Augusto Pestana e Santa Maria.

No curso foram formados 30 (trinta) novos Instrutores do Proerd, 26 (vinte e seis) da Brigada Militar e 04 (quatro) Policiais da Policia de Misiones - Argentina.

Os novos Instrutores estarão habilitados a desenvolver o programa nos currículos de Séries Iniciais, 5º e 7º ano do ensino fundamental nas Escolas Públicas e Privadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário