segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DESTAQUES


Nº 041 de Sexta-feira, 28 de Setembro de 2012 - Porto Alegre - RS - Brasil

Destaques

Governo pede pacto social para o enfrentamento da violência contra a mulher

A necessidade de uma estratégia conjunta entre a sociedade civil e os poderes públicos gaúchos para o combate à violência contra a mulher foi objeto de consenso na tarde desta quinta-feira (27) no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Cdes-RS). Especialistas, autoridades, representantes de movimentos vinculados à causa, de órgãos do Executivo e do Judiciário se reuniram com conselheiras e conselheiros no encontro da Câmara Temática Proteção Social, na sede do Conselhão, para discutir o tema.
   Leia mais.

Patrulhas Maria da Penha e Escuta Lilás são aliados no atendimento a mulheres vítimas de violência

A partir de 29 de setembro, a estratégia do Governo Estadual para o enfrentamento da violência contra a mulher passará a contar com um serviço inédito no país: as Patrulhas Maria da Penha. A medida foi destacada nesta quinta-feira (27), durante reunião sobre o tema na Câmara Temática Proteção Social do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Cdes-RS).
   Leia mais.

SSP promove atividades na 2º Semana do Coração RS

Servidores mediram pressão arterial e nível de colesterol
A Secretaria da Segurança Pública promoveu, nesta quinta-feira (27), a palestra "Doenças cardiovasculares: do diagnóstico à prevenção". Após o evento também foi realizada a medição da pressão arterial e do colesterol dos servidores da SSP.
   Leia mais.
Caso não queira mais receber este informativo, Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário