sexta-feira, 30 de novembro de 2012

IBCM REALIZA 5ª EDIÇÃO DO SONHO DE NATAL

     No sábado (1/12), a partir das 15 horas, em Porto Alegre, será realizada a 5ª edição do Sonho de Natal, promovida pela Instituição Beneficente Coronel Massot (IBCM). O evento ocorrerá no quartel da Academia de Polícia da Brigada Militar, situado na avenida Coronel Aparício Borges, 2001, no bairro Partenon. O comunicador da rádio Farroupilha, Gugu Streit, participará dessa edição.
   O Papai Noel chegará de helicóptero para distribuir presentes às crianças. Caminhões dos bombeiros, cavalos do Regimento de Polícia Montada, cães do Batalhão de Operações Especiais e a escolinha de trânsito do Comando Rodoviário vão alegrar os presentes. Um pequeno parque de diversões também será montado para receber a garotada.
   O projeto Sonho de Natal tem por objetivo proporcionar uma tarde de brincadeiras e entrega de presentes a filhos de brigadianos. O evento é promovido pela Instituição Beneficente Coronel Massot (IBCM). A entidade, sem fins lucrativos, foi criada em 1928 para garantir a saúde da tropa brigadiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário