quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

COMUNIDADE CARENTE PRESTIGIA PROJETOS SOCIAIS DA BRIGADA MILITAR


      No sábado (26/01/13), aconteceu mais um dia de atividades do Programa Brigada Orienta coordenado pela Assessoria de Direitos Humanos do Gabinete do Comandante Geral da Brigada Militar. Durante a manhã os projetos foram realizados na beira da Praia de Capão da Canoa e a tarde na vila Figueirinha que contou com uma participação expressiva da comunidade local.

      Os  Projeto Sociais da Brigada Militar tem o objetivo de aliar os conhecimentos técnicos dos instrutores, com a experiência dos participantes, visando formar uma consciência preventiva, diminuindo assim os índices de salvamento, afogamentos e acidentes durante o verão.

      A Assessoria de Direitos Humanos, da Brigada Militar, vem realizando em todo litoral Norte e Sul diversos projetos sociais que integram o Programa Brigada Orienta como: Salva-vidas Mirim, Salva-vidas Master, Surfe-Salva, Patrulha do Mar, Patrulheiro Ambiental Mirim, Escolinha ABC de Trânsito, Proerd Praia, Brigada em Cena, Brigada Amiga, Brigada Orienta Verão e Praia Limpa. 

Todos os projetos do Brigada Orienta são abertos ao público e o calendário geral é divulgado nos endereços: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário