quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo

No dia de hoje, a Cap Letícia, representou a Assessoria de Direitos Humanos no evento alusivo ao Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo, organizado pela Comissão para Erradicação do Trabalho Escravo do RS (Coetrae-RS), para a análise do Plano Estadual para Erradicação do Trabalho Escravo no RS. 

O evento, que teve início às 13h30min, ocorrereu no Auditório do Palácio do Ministério Público Estadual, localizado na Praça Marechal Deodoro, nº 110, em Porto Alegre.




A atividade contou com as ilustres presenças da Diretora do Departamento de Direitos Humanos da Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos, Tâmara Biolo Soares, do Cordenador do CAO de Direitos Humanos do Ministério Público, Dr. Miguel Velasquez, do Procurador-Geral do Estado, Dr. Carlos Henrique Kaipper; do Procurador-Geral do Ministério Público do Trabalho, Dr. Luís Antônio Camargo de Melo; com a Auditora Fiscal do Trabalho e Coordenadora da Fiscalização Rural no RS do Ministério do Trabalho e Emprego, Dra. Inez Malcum Rospide;

Nenhum comentário:

Postar um comentário