quarta-feira, 3 de abril de 2013

ASSESSORIA DE DIREITOS HUMANOS DA BRIGADA MILITAR PARTICIPA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA COMISSÃO DE CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA


Hoje, em 03 Abril 13, às 0930hs, ocorreu a Audiência Pública da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, na sala João Neves da Fontoura.
A proposta desta audiência foi feita pelo presidente da Comissão, o Deputado Jeferson Fernandes que propôs a realização de uma audiência pública para organizar a Rede Estadual de Direitos Humanos do RS. com a ideia de criar um espaço que possa unificar o trabalho das entidades que trabalham com essa temática no Estado. Foram convidadas para o debate todas as instituições do Estado ligadas aos direitos humanos.    
Se fizeram presentes o secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira, e do secretário estadual de Segurança Pública, Airton Michels, e demais autoridades da Defensoria Pública, da Procuradoria Geral do Estado, do Ministério Público, Polícia Civil e de Movimentos Sociais de Defesa dos Direitos Humanos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário