quinta-feira, 23 de maio de 2013

Comandante do 1º BPAF participa de Encontro Municipal da Rede de Proteção a Criança e ao Adolescente

Na manhã de quarta-feira (22/05), no Lions Clube de Uruguaiana, o comandante do 1º BPAF, major Joni Alvim de Oliveira participou  do Encontro Municipal da Rede de Proteção a Criança e do Adolescente, promovido pelo Conselho Tutelar e pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Uruguaiana – COMDICAU.
Participaram do evento além do comandante do 1º BPAF, o prefeito municipal Luiz Augusto Fuhrmann Schneider, o delegado de Polícia Civil Tiago Albeche, a vereadora Jussara Osório, a Secretária de Assistência Social e Habitação do município Srª Andréa Oliari, a Coordenadora do Conselho Tutelar Srª Flavia Irala Kuhn, a Presidente do COMDICAU, Srª Andréa Soares Trojan e demais representantes de entidades assistenciais e de educação.
Os temas abordados foram, na parte da manhã, “ Atribuições e funcionamento da Rede de Proteção a Criança e ao adolescente e na parte da tarde “ A violência nas escolas tendo como palestrante o Srº José Carlos Struza de Moraes.
Também fizeram-se presentes no evento policiais militares que compõe as Patrulhas Escolares da Brigada Militar da cidade de Alegrete e também do 1º BPAF, o sargento Isaac representando o PROERD – Programa Educacional de Resistência ás Drogas e a Violência e a Sd. Deise representante da Brigada Mirim do 1º BPAF.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário