sexta-feira, 15 de julho de 2011

18º BPM REALIZA FORMATURA DE 650 ALUNOS DO PROERD

Na sexta-feira (15/07), às 09h, na sede do 18º BPM, situado na Av. Senador Salgado Filho, nº 1119, Bairro Santa Isabel, em Viamão, ocorreu à formatura de 650 alunos do PROERD (Programa Educacional de Combate às Drogas e à Violência), de doze escolas, quatro estaduais e oito municipais.

A formatura contou com a presença do comandante do 18º BPM ten cel Alfeu Freitas Moreira, maj Marcelo Giusti representando o Comando Geral da Brigada Militar , o Prefeito Municipal Alex Boscaini, o Secretário de Educação do Município Gilnei Leite, o vereador “Maninho” Fauri, a Vereadora Belamar Pinheiro, o Pároco da Paróquia Santa Isabel Valdir Formentini e o Presidente da OAB Jose Onofre Saikoski, dentre outros.

Foram realizadas diversas atividades e proporcionada diversas atrações para os alunos formandos, como passeios a cavalo com animais do 4º RPMOM da Brigada Militar, passeio nas viaturas, apresentação dos cães com Cinófilos do BOE, apresentação da Banda de Música da Brigada Militar, além de 700 lanches doados pelo Mac’ Donalds.




Nenhum comentário:

Postar um comentário