quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS E DEMOCRACIA DELIBERATIVA.

      Será realizano nos dias 29/10, 12/11, 19/11, 26/11, sempre aos Sábados no turna da manhã (das 9h às 11h30min), nas dependências da ESADE, na Rua General Vitorino, 25, centro de Porto Alegre o Curso de extensão universitária sobre políticas públicas e democracia deliberativa.
      Será disponibilizado aos participantes o material sobre Políticas Públicas e Democracia Deliberativa elaborado pelo Prof. *Luigi Bobbio (Universidade de Turim).
     A certificação acadêmica está a cargo da ESADE (Escola Superior de Administração, Direito e Econômia). O investimento é de somente R$ 15,00 (custo emissão de Certificado). Caso o participante não exija certificado (apenas a declaração de participação), não haverá custos.  
     Esta iniciativa é uma parceria do Prof. Luigi Bobbio com o Laboratório de Políticas Públicas e Sociais - Lappus e a Esade.
As inscrições podem ser feitas pelo email da Vera vefigueiredo91@gmail.com
*Luigi Bobbio nasceu em Turim (Itália) em 1944, formado em direito mas com trabalhos de caráter sociológico, participou ativamente nas organizações políticas da esquerda universitária, tornando-se, durante os anos 70, militante da Organização Revolucionária Luta Contínua.
Professor por vocação, no campo das políticas territoriais conduziu diversos estudos sobre processos de decisão relativos a grandes projetos de transformação urbana, assim como sobre as políticas dos bens culturais e políticas ambientais.
Seguindo a estrada do seu pai Norberto Bobbio, Luigi é atualmente professor da Faculdade de Ciência Política da Universidade de Turim; é Presidente do Mestrado em Análise de Políticas Públicas (MAPP) e Diretor do Laboratório de Políticas (LaPo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário