quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Brigada em Cena no Carrossauro de Tramandaí

Na quinta-feira (02/02), pela tarde, o Brigada em Cena, integrante do Brigada Orienta, realizou um passeio no Carrossauro de Tramandaí, que se iniciou pelo Centro e seguiu por diversos bairros, entre eles o bairro São Francisco e a orla marítima, chegando até a Barra, abrangendo um público de aproximadamente 2.300 pessoas.
No passeio, os integrantes do Brigada em Cena, além de divertir a todos, repassaram orientações de segurança e entregaram folders do Programa Estadual “Verão Numa Boa” e do Programa “Brigada Orienta”.
 O Coordenador do Brigada Orienta, TCel Paulo Cesar Franquilin Pereira acompanhou as atividades do grupo, juntamente com sua família.
O Programa Brigada Orienta da Assessoria de Direitos Humanos da Brigada Militar vem desenvolvendo atividades preventivas, na 42ª Operação Golfinho, tanto na beira mar, quanto nos bairros e vilas dos municípios do Litoral Norte e Sul, repassando diversas orientações de segurança à comunidade.
Todos os projetos do Brigada Orienta são abertos ao público em geral e o calendário geral é divulgado nos endereços: http://direitoshumanosbm.blogspot.com, http://www.facebook.com/brigadaorienta e no site www.brigadamilitar.rs.gov.br.
Maiores informações através do email projetosbm@brigadamilitar.rs.gov.br ou com o coordenador-geral do Programa Brigada Orienta, Ten Cel Franquilin pelo fone: 85016542.







Nenhum comentário:

Postar um comentário