terça-feira, 13 de março de 2012

14ª edição do programa de Interiorização do Governo do Estado

A 14ª edição do programa de Interiorização transfere a sede do Governo do Estado para a região carbonífera. O evento acontece nesta sexta-feira (16/03), a partir das 10h, no Ginásio Municipal Plácido Santos. A Interiorização será coordenada pelo governador Tarso Genro e contará com a presença de secretários estaduais de diversas pastas.

Um dos destaques da Interiorização é a disponibilização de um telecentro que vai oferecer acesso ao Gabinete Digital. Através do telecentro, a comunidade da região poderá enviar perguntas ao governador utilizando a ferramenta Governador Responde e também votar nas perguntas que já foram enviadas. A pergunta mais votada de cada mês será respondida pessoalmente pelo governador. Acessando o Gabinete Digital também será possível conhecer as demais ferramentas de participação disponíveis e os encaminhamentos práticos gerados.

Além de São Jerônimo, estarão reunidos para debater o desenvolvimento da região os municípios de Charqueadas, Minas do Leão, Butiá, Barão do Triunfo, Arroio dos Ratos, Eldorado do Sul, Triunfo e General Câmara. O evento terá transmissão ao vivo pelo site: www.estado.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário