segunda-feira, 5 de março de 2012

MOSTRA REÚNE IMAGENS DE MULHERES QUE ATUAM NOS SERVIÇOS DE SEGURANÇA

A primeira-dama, Sandra Genro, e o Coletivo Fotográfico Nondogma participam do Seminário Internacional Mulheres e a Segurança com uma exposição de fotografia retratando o trabalho das servidoras da segurança pública no Estado. As 38 imagens foram captadas ao longo de vários meses de acompanhamento de diversas ações de equipes da polícia civil e militar do Rio Grande do Sul.

"O projeto de fotografar mulheres que trabalham na segurança pública do Estado foi um dos mais ricos em termos de vivência e conhecimento das diversas atividades destas profissionais. Durante vários meses, acompanhamos as mulheres que participam do serviço de proteção ao cidadão, dando o seu melhor para que a segurança pública seja cada vez mais eficiente e dinâmica, sem esquecer da consideração que o poder público deve ter com toda a sociedade", avaliou Sandra Genro.

A mostra faz parte da programação do Seminário Internacional Mulheres e a Segurança e pode ser visitada de 6 a 9 de março, no hall de entrada do Ministério Público (Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, 80 - Torre Sul).
Mais informações sobre o seminário http://mulhereseasegurancapublica.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário