Compareceram no evento o Secretário de Segurança Pública Airton Michels, A Diretora da Secretaria de Direitos Humanos Tâmara Biollo, o Comandante-Geral da Brigada Militar Coronel Sergio Roberto de Abreu, o Chefe da ADH, Tenente-Coronel Paulo César Franquilin Pereira, a Presidente do movimento Igualdade, Marcely Malta, além de outras autoridades.
A ação faz parte do Programa do Governo do Estado "Rio Grande sem Homofobia".
vergonha a que ponto este país está chegando , não sou contra o gays , mas acho que há outras prioridades mais urgentes que está!Como leitos nos hospitais me Deus a que ponto chegamos.
ResponderExcluirEste país é uma BOSTA. Também não tenho nada contra travestis, gays e afins. Digo...nada contra travestis, gays e afins HONESTOS. Mas tenho tudo contra heterossexuais e homossexuais (de ambos o sexos) que praticaram crimes e portanto, cumprem pena. Aliás...por mim, gostaria de ver todos os criminosos incinerados num valão. Agora vem essa PORRA de ação do Governo do Estado, em parceria com essa NABA da Brigada Militar, que não arruma sequer a calçada do seu quartel general e controi de modo irregular sobre a divisa do terreno, fazer politicagem barata...ladeados pela nossa imprensa CHULÉ, que adotou um teor de dó e comiseração pelos criminosos, fazendo reportagens sobre os maus tratos aos "coitadinhos" no Presídio Central.
ResponderExcluirPaís vadio, povo vadio e instituições públicas vadias. O Brasil é um valhacouto de sacripantas.