terça-feira, 12 de junho de 2012

32º BPM SEDIA CURSO DE INSTRUTORES DO PROERD


      Na manhã de segunda-feira (11/6), na 5ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar (32° BPM), ocorreu a Aula Inaugural do Curso de Instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos.

      A solenidade de abertura do curso contou com a presença do prefeito municipal, Délcio Hugentobler, do comandante do CRPO-VRS, tenente coronel Carlos Armindo Thomé Marques, do comandante do policiamento da cidade, capitão Aparício Renner da Silva, do instrutor Master do PROERD e facilitador do curso, capitão Cilon Freitas, da pretora da comarca de Taquara, Maria Inês Couto Terra, da secretária municipal de educação Silvana Krupp e demais autoridades presentes.

      O curso terá duração de duas semanas, e formará 30 novos instrutores do PROERD, que serão habilitados a ministrarem aulas nas escolas de seus respectivos municípios, para crianças e adolescentes. O programa tem como objetivo trabalhar as questões de auto-estima, tomada de decisões e reflexões sobre qual o melhor caminho para se tomar ao longo da vida. A banda de música do CRPO-VRS se fez presente e animou o evento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário