quarta-feira, 8 de agosto de 2012

BRIGADA MILITAR PARTICIPA DE PESQUISA DA SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.

        A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República - SDH/PR, por meio da Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos (SNPDDH), está realizando uma pesquisa nas instituições de segurança pública com o objetivo de fornecer diagnósticos que venham subsidiar a SDH/PR na elaboração e implementação de políticas destinadas a servidores da área da Segurança em todo o país.
      A pesquisa faz parte do Programa Nacional de Direitos Humanos 3, e trata da promoção dos Direitos Humanos dos profissionais do Sistema de Segurança Pública e visa complementar a pesquisa realizada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (SENASP/MJ), no que tange à qualidade de vida e verificará as demandas biopsicossociais dos profissionais de Segurança Pública.
     A pesquisadora da SNPDDH, Srª Maria das Neves Rodrigues Araújo foi recebida na manhã desta quarta-feira (08/08), pelo Diretor do Hospital da Brigada Militar, Ten Cel QOES Cincinato Fernandes Neto  juntamente com a equipe do Setor biopsicossocial.

Ten Cel QOES Cincinato Fernandes Neto- Diretor do HBMPA e integrantes da equipe do Setor Biopsicossocial

Maj Humberto - Adjunto da Assessoria de Direitos Humanos da BM ao seu lado a pesquisadora da     SDH-PR, Srª Maria das Neves Rodrigues Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário