sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

GOVERNADOR PRESENTE NA 11ª COPA ABAMF EM CIDREIRA

       Nesta sexta-feira, (10-02), às 10h, o Governador do Estado Tarso Genro, o Secretário da Segurança Pública, Dr Airton Michels, o Comandante Geral da BM, Cel Sergio Roberto de Abreu, a Secretária Adjunta da Casa Civil, Sra Mari Perusso, o Comandante do Comando do Litoral, Cel Altemir Folgiarini Ferreira, o Comandante do 9º CRB, Tenenete Coronel Rogério da Silva Alberche, o Coordenador do Brigada Orienta Tenente Coronel Paulo César Franquilin Pereira e o Presidente da Associação Beneficente Antonio Mendes Filho (ABAMF) participaram da abertura da 11ª Edição Copa ABAMF, anteriormente denominada Copa Estadual de Futebol de Areia, na colônia de férias Farroupilha dos Cabos e Soldados, em Cidreira.
Nestes 18 anos de competição, é a primeira vez que um Governador comparece ao evento onde discursou para um público de aproximadamente 600 pessoas. 
Durante o evento, os integrantes dos projetos Proerd Praia, Brigada Orienta Verão e Salva-vidas Master distribuíram folders para os participantes e deram orientações sobre os perigos no mar. Na ocasião foram entregues ao Governador Tarso Genro e ao Secretário Airton Michels boné do Projeto  Proerd Praia e os uniformes e certificados do Projeto Salva-vidas Master, também pousaram para fotos com a equipe do Programa Brigada Orienta.
A copa recebeu 28 delegações entre capital e interior, sendo que as regionais receberam das mãos do Presidente do MBM, Cel RR Guacir, um terno de camisetas para serem usadas na competição.
Os competidores brigadianos disputarão hoje, sábado e domingo nas categorias: futebol, vôlei de duplas, Bocha e Canastra. Já, na parte da tarde de sábado acontece à escolha da Rainha da competição, sendo que cada time apresenta uma candidata.
O evento, também contou com o Presidente do Clube Farrapos Cel Ronaldo, do Sicredimil, Cel RR Rudi, Presidente da IBCM Ten Daniel, comunidade local, veranistas e atletas da Brigada Militar.













Nenhum comentário:

Postar um comentário