sábado, 17 de dezembro de 2011

GOVERNADOR DESTACA COMPROMETIMENTO COM BRIGADA MILITAR EM ALMOÇO NA ABAMF

     O governador Tarso Genro participou, nesta segunda-feira (12), de reunião-almoço com dirigentes da Associação Beneficente Antônio Mendes Filho dos Cabos e Soldados da Brigada Militar (Abamf). No encontro, realizado na sede da entidade, o presidente da instituição, Leonel Lucas Lima, agradeceu o empenho do Governo Estadual em atender às reivindicações da categoria.
    Ao enfatizar o respeito e o comprometimento do Poder Executivo com as demandas da Associação, Tarso garantiu empenho para seguir avançando nas negociações com esta e as demais categorias de servidores. "As associações serão sempre ouvidas e respeitadas como porta-vozes das categorias. Por isso, estou aqui para dizer que continuaremos trabalhando, dialogando e melhorando os salários e as condições de trabalho da Brigada Militar", afirmou o governador.
   Lima comemorou resultados como o reajuste salarial de até 23,5%, o programa de financiamento habitacional para servidores da Seguraça Pública e a promoção de 855 soldados, publicada nesta segunda-feira (12) no Diário Oficial do Estado. "O encontro foi ótimo pois pudemos agradecer ao governador os resultados obtidos nas negociações. Acreditamos que, em 2012, tenhamos um grande avanço para a Brigada Militar", avaliou.
    Acompanhado por 18 diretores regionais da entidade, Lima também entregou ao governador um convite para a Copa Abamf, considerado o maior evento promovido pela Associação, que será realizada no dia 10 de fevereiro, em Cidreira. A Abamf possui mais de 12 mil associados, entre os 22 mil servidores da Brigada Militar no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário