quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

AGENDADA A FORMATURA DO PROJETO PRAIA LIMPA DE TRAMANDAÍ

     Na manhã desta quarta-feira, (08-02), às 10h, o Coordenador do Brigada Orienta, o Tenente Coronel Paulo Cesar Franquilin Pereira visitou o Centro de Referencia e Assistência Social (CRAS), Casa da Cidadania de Tramandaí, onde é realizado o Projeto Praia Limpa, que atende 100 adolescentes em vulnerabilidade social  moradores dos bairros São Francisco e Agual em Tramandaí.
     O Coordenador do Praia Limpa Sr. Felipe Kerne e o  Soldado Figueiró, instrutor dos adolescentes, apresentaram para o TCel Franquilin o uniforme utilizado no curso.
    Na oportunidade foi agendada para o dia 24 de fevereiro, sexta feira, a formatura das crianças que será às 19h, no Auditório da Prefeitura de Tamandai e para abrilhantar ainda mais o evento, o Grupo Teatro Brigada em Cena, da Brigada Militar fará a apresentação de uma peça teatral para o público presente.
     Durante a reunião, o Coordenador do Projeto Praia Limpa Felipe Kerne entregou o uniforme do projeto ao TCel Franquilin, como forma de agradecimento pelo apoio que o Brigada Orienta presta ao Projeto Praia Limpa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário