quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

EM AULA MAGNA, TARSO CONFIRMA QUE CANDIDATOS DA POLÍCIA CIVIL SERÃO CONVOCADOS EM BREVE

            O governador Tarso Genro ministrou a Aula Magna para 500 novos alunos dos Cursos de Formação de Inspetores e Escrivães da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (07). Em seu discurso, o Chefe do Executivo ressaltou a importância da segurança pública para a sociedade, sendo atualmente um pré-requisito para o exercício da plena cidadania. E acrescentou que os candidatos do concurso da Polícia Civil, que não haviam sido chamados por falta de vaga, deverão ser convocados em breve.
             A plateia, que lotava o auditório, aplaudiu em pé as palavras de Tarso Genro. Estavam presentes na mesa o secretário da Segurança Pública, Airton Michels, o chefe de Polícia, delegado Ranolfo Vieira Júnior, o subchefe de Polícia, delegado Ênio Gomes de Oliveira e o Comandante-Geral da Brigada Militar, coronel Sérgio Roberto de Abreu. Também prestigiaram o evento diretores de departamentos e divisões, entre outros delegados.
            O evento, que teve início às 9h, foi realizado no Auditório Cícero do Amaral Viana, localizado no 1º andar do Palácio da Polícia, na Av. João Pessoa, 2050, na Capital.




Um comentário: