O governador Tarso Genro ministrou a Aula Magna para 500 novos alunos dos Cursos de Formação de Inspetores e Escrivães da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (07). Em seu discurso, o Chefe do Executivo ressaltou a importância da segurança pública para a sociedade, sendo atualmente um pré-requisito para o exercício da plena cidadania. E acrescentou que os candidatos do concurso da Polícia Civil, que não haviam sido chamados por falta de vaga, deverão ser convocados em breve.
A plateia, que lotava o auditório, aplaudiu em pé as palavras de Tarso Genro. Estavam presentes na mesa o secretário da Segurança Pública, Airton Michels, o chefe de Polícia, delegado Ranolfo Vieira Júnior, o subchefe de Polícia, delegado Ênio Gomes de Oliveira e o Comandante-Geral da Brigada Militar, coronel Sérgio Roberto de Abreu. Também prestigiaram o evento diretores de departamentos e divisões, entre outros delegados.
O evento, que teve início às 9h, foi realizado no Auditório Cícero do Amaral Viana, localizado no 1º andar do Palácio da Polícia, na Av. João Pessoa, 2050, na Capital.
que faça uso de suas palavras confio nele.
ResponderExcluir